AAPS – Associação Atlética dos Portuários de Santos (Clube Portuários)
Sede Social: Rua Joaquim Távora, 424 - Marapé - Santos/SP | Cep: 11075-301
Rua Cincinato Braga, 01 - Marapé - Santos/SP
(Estacionamento e entrada de automóveis)

E-mail: falecom@clubeportuarios.com.br. - Telefone (13) 3252-6711

© Todos os direitos reservados

ASSECOM Assessoria em Comunicação

Espaços para Locações

Agende seu evento!

Entre em contato com a Secretaria do Clube e agende sua visita técnica monitorada. Temos várias opções para locação, de acordo com a quantidade de convidados. Já estamos com a Agenda de Eventos aberta para 2019

Salão Social Nobre

Climatizado, com mesas e cadeiras de plástico brancas ou mesas redondas de madeira, com capacidade para 400 convidados, com opção de 40 mesas com 10 lugares cada.

Banheiros equipados, cozinha industrial e estacionamento.

Salão de Vidro

Capacidade para 200 convidados, com mesas e cadeiras quadradas tipo bar, ventiladores, copa com pias, coolers para gelo e estacionamento.

Quiosque

Área de lazer, equipada com churrasqueira e balcão de atendimento, com capacidade para 30 convidados, mesas e cadeiras de plástico, pia, banheiros próximos e estacionamento.

Galpão

Equipado com churrasqueira, pia, tanque de gelo, banheiros, cozinha e balcão de atendimento, com capacidade para 120 convidados e estacionamento.