Aniversário de 90 anos do Portuários

Diante de uma noite agradável, a diretoria do Clube Portuários promoveu, no dia 14 de maio de 2016, um Jantar Dançante no Salão Social para a comemoração dos 90 anos de fundação da Associação. Sob a Banda Imagem e Cia., os convidados se divertiram embalados em grandes sucessos. No início, o serviço de buffet serviu uma mesa de frios além de salgados assados e fritos. Na sequência, jantar com Filé de carne ao molho madeira, Paneche de legumes, batata palha e Rondelli ao creme Bechamel, sobremesas e bebidas a vontade. O presidente gestão 2104-2016, Leonardo Berringer Martins Costa (Léo), discursou emocionado e deu as boas-vindas aos presentes. Parabéns a diretoria da Associação Atlética dos Portuários de Santos pela divertida festa!

- Traga sua família para o Clube da Família!

- Mais informações, acesse www.clubeportuarios.com.br ou pelo telefone 3252-6711. #VemProPortuarios #CompartilheClubePortuarios

Veja algumas fotos do Aniversário dos 90 anos do Portuários:

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.